A Serigrafia é um ramo acessível. Qualquer um pode começar, até mesmo em casa, e fazer suas camisetas. O que diferencia, então, um serigrafista profissional de um amador?

O Amador não inova, não busca oferecer o melhor para seus clientes. Não há organização, prazos, rotina. Para o Amador, a serigrafia é um hobby que dá um dinheirinho de vez em quando, e ele a trata como tal. Ele pode ter equipamento de ponta, mas a sua falta de paixão e comprometimento não o deixa avançar no ramo.

Já o Profissional encara a serigrafia como um trabalho que lhe dá prazer. Ele tem uma rotina, e sempre cumpre os prazos que estabelece com os clientes, que sempre retornam pelo trabalho bem feito. O Profissional pode não ter o melhor equipamento, mas seu nome vive sendo recomendado pois está sempre se atualizando e oferecendo novidades à seus clientes.

Aqui na Cooper, prezamos por nossos clientes, e também por nossos alunos. Queremos incutir neles não só a paixão pela nossa arte, mas a responsabilidade e vontade de crescer que nos torna tão únicas no mercado. Venha fazer um curso conosco!