Nossa história começa com o nascimento da Serigrafia 90 – Feira Internacional de Máquinas e Produtos para Serigrafia, realizada em julho de 1990.  Já em 1995, paralelamente à feira, foi realizada a Sign e Sinalização – I Feira Internacional de Equipamentos e Produtos para Sinalização, ampliando a atuação do evento para este novo e promissor nicho de mercado. A presença de empresas do setor de brindes também se fazia mais intensa a cada ano.

Em 2005 a feira se consagrou como o maior evento dos mercados de serigrafia e comunicação visual. Ano pós ano, o evento buscou inovações de mercado, ampliando sua atuação também para os mercados de impressão digital têxtil e sinalização digital.

Nos seus 28 anos de história a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL acompanhou a evolução dos segmentos de impressão e comunicação visual, trazendo marcas e principais lançamentos do mercado, além de promover conteúdos importantes para a formação dos visitantes e profissionalização do setor — clique aqui e confira os segmentos presentes no evento.