E a COOPER entrevista :

Entrevista com Alexandre Suyama
Representante Comercial Silcotex

1-    Como a SILCOTEX  pode contribuir para o mercado serigráfico?

A SICOLTEX tem potencial técnico, conhece exatamente os produtos e clientes com que trabalha, e busca os problemas cotidianos da serigrafia, contribuindo assim, com soluções técnicas e praticas para a vida do serígrafo.

2-    Qual a novidade que a SILCOTEX apresenta em termos de produtos?

Produtos auxiliares para impressão digital, como o SILCOTOP, conhecido como TOP COLD, há também as tintas digitais sublimáticas, importadas da Suíça, e as ECO SOLVENTES, importadas dos Estados Unidos, o RETARDADOR GEL, é o adicional que fica junto com a tinta, ele evita o entupimento da tela, e não altera o produto final.

3 – Existem novidades que a SILCOTEX tem planejado para um futuro próximo?

Esta trabalhando em novidades, em breve estará no mercado.

4 – Fale sobre a SILCOTEX.

Há mais de 20 anos no mercado de serigrafia, a Sicoltex oferece para o Brasil e exterior uma extensa lista de produtos. O grande diferencial da empresa está na melhora contínua dos seus materiais.
Com pouco mais de 10 anos no mercado, a Sicoltex já era sinônimo de qualidade em produção de tintas e materiais de serigrafia.
Hoje a meta da Sicoltex é oferecer uma nova linha de tintas, ainda em desenvolvimento. A nova opção deverá chegar aos mercados ainda no final deste ano.
a Sicoltex se expandisse rapidamente. A empresa cresceu e passou a atender outras regiões do Estado e País.

Hoje a empresa atende serígrafos, sinalizadores, estampadores e pintores, com uma gama de mais de 1.000 produtos que se compõem de tintas a base de água, tintas a base de solventes, plastisóis, pigmentos, produtos técnicos para serigrafia, solventes em geral e toda a linha serigráfica. Atende ainda todo o território nacional e vizinhos sul-americanos.