Você Sabia?




Você sabe quais são as características que diferenciam o Silk-Screen, o transfer e a Impressão Digital?
            O Transfer pode ser feito em camisetas 100% algodão, dry-fit ou tecido misto, é resistente a algumas lavagens, porem precisa de cuidados especiais na lavagem e no uso para que tenha uma durabilidade maior. A impressão é feita com tinta pigmentada a prova d’água em papel transfer especial que possui uma película plástica transparente para camisetas brancas e uma película opaca para camisetas de cor ou preta. A imagem é transferida do papel para a camiseta por prensa térmica que fixa a película no tecido.
            A Impressão Digital utiliza-se um equipamento que imprime diretamente na camiseta, garantindo uma qualidade de impressão diferente das outras técnicas disponíveis no mercado e um toque extra macio na estampa, o resultado é uma peça leve e sem toque de tintas.

            O Silk-Screen é um processo de impressão mais complexo. A imagem precisa estar vetorizada, as cores devem ser separadas para impressão dos fotolitos e revelação das telas. Esse processo utiliza tinta para própria para cada tipo de tecido. A estampa pode ser fosca, de alto brilho ou ter algum tipo de textura ou efeitos, e seus custos são atrativos para impressões em grandes quantidades. O silk-screen possui uma variedade grande de cores, para que sempre possa chegar o mais próximo da cor desejada, sendo, cores vivas e muito atrativas ao olhar. Outra qualidade do silk-screen é sua durabilidade, pois esse tipo de estampa não se danifica pela lavagem ou com o uso, fazendo do silk-screen a melhor opção para você que quer criar um uniforme para seu negócio/empresa.